Bandidos violentos assaltam drogaria e geram prejuízos em Uberaba

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma drogaria foi assaltada na última terça-feira (26/12) na Rua Benjamim Bernardino Costa no Bairro Costa Telles I em Uberaba-MG.

As vítimas relataram que dois autores, sendo um deles magro, de estatura mediana, trajava calça jeans, blusa tipo moletom de cor vermelha e usava capacete preto. O segundo era magro, de estatura mediana, cor morena, trajava bermuda tipo surfista estampada, camiseta vermelha, blusa tipo moletom de cor cinza e boné preto com detalhes em branco.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos entraram no estabelecimento, ambos simulando estar armados e usando de violência e grave ameaça, anunciaram o roubo, vindo o primeiro autor a pular o balcão de vidro e se dirigir ao caixa, de onde foi roubada a quantia de R$ $ 208,00 (duzentos e oito) reais em dinheiro em cédulas diversas.

O segundo criminoso, simultaneamente ao primeiro, dirigiu – se até uma das vítimas/cliente do estabelecimento e roubou um aparelho de telefone celular da marca Samsumg, modelo J!, cor preta, bem como a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro.

Após o roubo, os autores fugiram em uma motocicleta, sem maiores dados, sentido ao Bairro Cartafina. Seguem rastreamentos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -