Bandidos vão abastecer motos furtadas e são presos em Rio Paranaíba

Os veículos foram furtados em São Gotardo. Os dois jovens e os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bandidos vão abastecer motos furtadas e são presos em Rio Paranaíba
Os suspeitos estavam com dois revólveres, além de uma pistola de brinquedo.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Bandidos envolvidos em furto de motocicletas foram presos pela Polícia Militar de Rio Paranaíba. De acordo com a corporação, as motos foram furtadas em São Gotardo na quarta (31) e na quinta-feira (01/08).

Os militares iniciaram apurações e descobriram que os suspeitos desembarcaram em Rio Paranaíba na última sexta-feira (02/08). Portando, esses bandidos poderiam cometer outros delitos na cidade.

- Continua depois da publicidade -

Uma operação foi montada com reforços da 216ª CIA de São Gotardo. Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram abordados nas proximidades de um posto de combustíveis. Eles estavam com as motos furtadas e estariam realizando o abastecimento.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram abordados na Praça Hilarino Alves da Rocha. Eles confessaram a autoria do furto e receberam voz de apreensão.

Com os conduzidos foram apreendidos três rádios comunicadores; quatro litros de gasolina; dinheiro; telefones celulares; dois revólveres, de calibres .32 e .38, ambos municiados. Eles também estavam com um simulacro de pistola calibre .40; quatro capacetes e outros objetos ilícitos.

As motos furtadas foram removidas e serão restituídas aos proprietários. Os presos/apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -