Bandidos usam tijolos para agredir vítimas durante assalto em Monte Carmelo

Um dos indivíduos foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo a transeunte aconteceu no final da madrugada deste sábado (16/06) na Rua Goiás, Bairro Belo Horizonte, em Monte Carmelo.

As duas vítimas informaram a Polícia Militar que estavam em um bar, e que ao se deslocarem pelas imediações, foram abordados por dois indivíduos, que fazendo uso de tijolos, agrediram as vítimas e subtraíram um aparelho de celular e um boné.

Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar os autores, sendo que nas proximidades do bar, os militares avistaram o suspeito R.M.S. de 21 anos, individuo com as mesmas características repassadas pelas vítimas e posteriormente reconhecido como “participante” do fato delituoso.

No momento da abordagem, o suspeito estava de posse do boné da vítima e informou aos policiais que havia perdido o aparelho celular durante a fuga. Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, o qual foi entregue a Delegacia de polícia, juntamente com o material recuperado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.