Bandidos usam tijolos para agredir vítimas durante assalto em Monte Carmelo

Um dos indivíduos foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Um roubo a transeunte aconteceu no final da madrugada deste sábado (16/06) na Rua Goiás, Bairro Belo Horizonte, em Monte Carmelo.

As duas vítimas informaram a Polícia Militar que estavam em um bar, e que ao se deslocarem pelas imediações, foram abordados por dois indivíduos, que fazendo uso de tijolos, agrediram as vítimas e subtraíram um aparelho de celular e um boné.

Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar os autores, sendo que nas proximidades do bar, os militares avistaram o suspeito R.M.S. de 21 anos, individuo com as mesmas características repassadas pelas vítimas e posteriormente reconhecido como “participante” do fato delituoso.

No momento da abordagem, o suspeito estava de posse do boné da vítima e informou aos policiais que havia perdido o aparelho celular durante a fuga. Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, o qual foi entregue a Delegacia de polícia, juntamente com o material recuperado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.