Bandidos trocam tiros e PM apreende drogas em Monte Carmelo

Os suspeitos conseguiram fugir e até agora não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bandidos trocam tiros e PM apreende drogas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Dois bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (23/08). Segundo a corporação, eles foram interceptados em uma estrada vicinal, próximo a “Fazenda Cambaúba”.

Os policiais estavam se dirigindo ao local para a averiguar uma denúncia de furto de gado quando se depararam com os suspeitos e deram ordem de parada. Eles não acataram a ordem, jogaram a moto ao solo e fugiram a pé em direção a um cafezal.

Em determinado momento, segundo a ocorrência, eles teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram. Os criminosos conseguiram entrar no cafezal e não foram mais vistos.

Os militares pediram reforços e uma varredura foi feita no local, porém os bandidos não foram encontrados. Os policiais encontraram peças de roupas e uma mochila, além da motocicleta que foi abandonada no local.

Ao abrirem a mochila, os PMs localizaram 650 gramas de substância análoga ao crack, em pedras grandes (brutas), embaladas em sacolas plásticas, que se fracionadas renderiam cerca de 2 mil pedras para comércio.

Bandidos trocam tiros e PM apreende drogas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foi constatado ainda que a motocicleta usada pelos autores era uma Honda/ CG 125, cor vermelha, modelo antigo, sem nenhum sinal de identificação, possivelmente adquirida de leilão.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo. Os rastreamentos seguem para capturar os suspeitos. Quem tiver informações deve denunciar pelo 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.