Bandidos trocam tiros com a Polícia durante assalto à agência da Caixa em Coromandel

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12). Ninguém ficou ferido. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internautas do TN

ATENÇÃO: Segundo a PM, os autores estão na zona rural de Coromandel em uma S10 branca e em um sedan. Qualquer informação acione a PM através do 190. Os criminosos são altamente perigosos. 

Uma Agência Bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12) em Coromandel. De acordo com a PM, os autores chegaram até o local e implantaram explosivos. A detonação destruiu boa parte dos caixas eletrônicos. Viaturas da PM se deslocaram até o banco e houve troca de tiros com os criminosos. Algumas lojas próximas foram atingidas pelos disparos.

Foto: Internautas do TN

Nenhum policial foi atingido, porém existe a possibilidade de que um autor tenha sido alvejado. Eles fugiram em direção a Vazante em Toyota Corolla de cor prata, placas FNR-9434. Ainda de acordo com as informações, um segundo automóvel, ainda sem identificação, deu cobertura a ação.

A ação dos criminosos durou aproximadamente 11 minutos. Viaturas que estavam próximas fizeram o primeiro confronto com os bandidos. Militares de Abadia dos Dourados também foram chamados para prestar apoio.

Capsulas foram apreendidas pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

De acordo com as últimas informações, uma grande operação policial está sendo realizada na zona rural de Coromandel na tentativa de localizar os autores. A perícia técnica da Polícia Federal está se deslocando para a cidade. Eles irão analisar a cena do crime que segue isolada.

A orientação da PM e que caso você tenha qualquer informação acione a Polícia Militar imediatamente através do 190. Os autores estão fortemente armados com submetralhadoras.

Foto: Divulgação (PMMG)

Um dos veículos usada na ação, Toyota/Corolla, foi localizado na ponte sobre o Rio Paranaíba, próximo a Paracatu. Segundo a PM, outros dois automóveis foram utilizados pelos bandidos. Um helicóptero está na região realizando buscas.

Imóveis próximos foram atingidos pelo tiros.
Foto: Colaborador do TN

O Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria da Caixa e aguarda um posicionamento a respeito do caso. Rastreamentos estão sendo feitos na região.

Internauta registra troca de tiros durante a madrugada. Assista:

Câmeras de segurança flagram momento exato da explosão. Assista:

O repórter, Wagner Honorato da Tv Coromandel, entrevistou o Tenente Leonel da Silva da 98ª Cia da Polícia Militar. Assista:

Lélis Félix – Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS