Bandidos trancam vítima no escritório após roubar veículo e eletrônicos em Patrocínio

Compartilhe!

Na tarde de ontem (21/11) a Polícia Militar de Patrocínio compareceu a um viveiro localizado na MGC 462 km 5, onde a vítima de 29 anos, relatou que estava sozinha no escritório da empresa quando dois autores, sendo um deles alto , magro, moreno, trajando blusa de frio vermelha e o outro, negro, baixo e armado com um revolver pequeno, anunciaram o assalto.

Apontando a arma para a vítima, os bandidos exigiram a chave do veículo Fiat/Strada Adventure, de cor Prata, placa KHD-5868, em seguida trancaram a vítima no escritório e evadiram levando o veículo, um notebook e um celular.

Os autores evadiram sentido à BR-365. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores bem como recuperar os bens subtraídos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.