Bandidos trancam família em quarto roubam vários objetos e fogem levando veículo em Patrocínio

A ação durou poucos minutos e as três vítimas ficaram trancadas na suíte. Tempo depois, elas conseguiram sair pela janela e acionaram o 190.

Compartilhe!

Patrocínio – No final da noite de ontem, domingo (01) na Alameda Oitis, bairro Morada Nova, uma vítima relatou que chegava em sua residência, acompanhado de sua esposa e seu filho, quando percebeu que três indivíduos transitavam na rua.

Quando as vítimas adentraram na garagem com seu veículo os três indivíduos anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo, de cor preta, provavelmente uma pistola.

Os autores trancaram as vítimas na suíte e subtraíram vários objetos pessoais, além do veículo, um Ford/Fiesta branco, modelo 2012, placas HNV6195, e evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu sair do imóvel pela janela do banheiro e acionou a polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.