Bandidos tomam cidade e explodem três bancos em Campina Verde-MG

Ação dos criminosos nesta madrugada levou o medo ao moradores da cidade do Triângulo Mineiro. Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Local foi isolado para os trabalhos periciais na manhã desta quarta-feira.
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Uma quadrilha fortemente armada tomou a cidade de Campina Verde, na região do Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira (08/08). De acordo com a Polícia Militar, os autores explodiram três agências bancárias na região central.

Foram alvos o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O valor subtraído não foi divulgado até o fechamento desta edição.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos estavam em pelo menos três veículos e chegaram a trocar tiros com os militares antes de evadirem pela MG-497.

Um cerco e bloqueio é realizado na região, porém ninguém foi preso até o momento. A perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Federal, no caso da Caixa Econômica, procederá com os trabalhos técnicos.

Ainda segundo a PM, apesar da audácia dos criminosos, ninguém ficou ferido. Confira algumas imagens registradas por moradores da cidade.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -