Bandidos surpreendem proprietários em casa e roubam 4 mil em posto de Coromandel

A Polícia Militar afirmou que continua com rastreamentos para capturar os criminosos.

Compartilhe!

Proprietários de um posto de combustíveis de Coromandel foram alvo de criminosos no final da noite do último domingo (18/11). De acordo com informações da Polícia Militar as vítimas relataram que dois autores armados de revólver tocaram o interfone de sua residência e disseram que eram o vizinho e pediram para que abrissem o portão para pegar o cachorro que havia entrado na casa das vítimas.

Os autores foram atendidos por uma das vítimas de 26 anos, que ao abrir o portão da residência foi surpreendido por um dos autores, que armado de revólver o renderam, fazendo-o entrar na casa. O outro autor pulou o muro e ambos armados de revólver perguntaram onde estava a outra vítima, um senhor de 61 anos. Os autores ameaçaram as vítimas de morte e lhes roubaram as carteiras e reviraram todo o imóvel procurando por dinheiro.

Os autores disseram que queriam o dinheiro que estava no cofre do posto de propriedade das vítimas e afirmaram que sabiam da existência de três cofres no escritório daquele estabelecimento.

Um dos autores disse que ficaria com uma das vítimas enquanto o senhor de 61 anos, deslocaria com o outro autor para subtrair o dinheiro do cofre, afirmando que se não retornassem em dez minutos o filho dele morreria. Deslocaram para o posto em um GM/ONIX de cor preta e neste momento o senhor avistou o veículo que os autores chegaram, porém só conseguiu dizer que era um veículo da marca Chevrolet e de cor escura, sendo que o bandido disse: “não adianta olhar a placa, porque esse carro é roubado”.

Ao chegarem no posto o criminoso combinou com a vítima de dizerem ao vigia, que estava em poder da chave do escritório, que subiriam para buscar um documento. No interior do escritório o homem roubou o dinheiro dos dois cofres. Questionada pelo autor, o senhor afirmou ter no total de R$4.000,00 (quatro mil reais), pois a maior parte do dinheiro é depositada no banco durante o dia.

Os autores mantinham contato a todo instante por conversas de áudio em aplicativo de mensagens e vídeo chamada. Após vasculhar o escritório e roubar todo o dinheiro dos cofres, o autor afirmou: “vou matar o sujeito que disse que tinha muito dinheiro aqui e que eram três cofres”.

Retornaram para a casa das vítimas, onde elas tiveram as mãos e pernas amarradas com abraçadeiras de nylon pretas. Após os autores evadirem, o senhor conseguiu se arrastar e alcançar um canivete que foi usado para libertar o jovem, que em seguida o libertou.

Rastreamentos continuam, porém sem êxito até o momento. A Polícia Militar pede a colaboração da população, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.