Bandidos sequestram funcionário e roubam malotes de dinheiro em Monte Carmelo

Um dos bandidos montou na garupa da moto em que a vítima estava e a obrigou a sair da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde da última sexta-feira (10/11) um funcionário de uma loja de materiais de construção de Monte Carmelo foi abordado por bandidos armados na Avenida do Contorno. De acordo com a Polícia Militar, um dos autores teria montado na garupa da motocicleta da vítima e de posse de um revólver a obrigou a conduzir até a saída da cidade. O comparsa seguiu em outra moto.

Em uma estrada vicinal, há cerca de 2 km do perímetro urbano, os criminosos amarraram o funcionário e roubaram dois malotes contendo dinheiro e cheques. E ainda um aparelho celular e uma quantia de 490,00 reais que pertencia a vítima.

- Continua depois da publicidade -

A motocicleta da empresa, Honda/Titan 150 de cor azul, foi levada pelos indivíduos. Eles evadiram sentido à cidade.

A vítima conseguiu se libertada e entrou em contato com o patrão que acionou a Polícia Militar. Em depoimento, a vítima descreveu os autores. O primeiro, que estava armado, era alto, magro, moreno escuro, tinha uma tatoo no pulso direito, lado interno tipo “sol” ou “flor de lotus”, trajava calça jeans azul e blusa de frio azul clara, tipo moletom com capuz e capacete preto com viseira espelhada, enquanto que o segundo trajava blusa de frio cinza.

Rastreamentos foram feitos porém sem sucesso. Se você tiver qualquer informação que ajude a PM a identificar e localizar os bandidos acione imediatamente o 190.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -