Bandidos roubam várias toneladas de café em fazenda de Patrocínio-MG

As vítimas não foram agredidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Cinco bandidos assaltaram uma propriedade rural no município de Patrocínio-MG. Segundo a Polícia Militar, os autores chegaram no local por volta das 19h de terça-feira (18/06) e renderam o caseiro.

A fazenda possuí duas sedes e os criminosos obrigaram o caseiro a se deslocar para a outra residência, onde renderam e amarraram as vítimas, mantendo-as sob custódia.

Em depoimento à PM, as vítimas relataram que não foram agredidas e pela tranquilidade dos autores, suspeitam que eles já conheciam o local. Um dos criminosos chegou a mencionar um caminhão que esteve na propriedade na segunda-feira.

Os bandidos roubaram:

  • Uma Fiat Strada prata (placa HOF-6195);
  • Um aparelho de som automotivo;
  • Três aparelhos celulares;
  • Aproximadamente 200 sacas de café em coco;
  • 3 toneladas de café escolha;
  • Certa quantidade de café ‘limpo’ ;
  • R$ 1450,00 em dinheiro.

Os criminosos estavam trajando blusões de cor preta e de capuz. Um deles era mais forte, branco e alto, já os demais eram magros e baixos.

Após conseguir o objetivo os meliantes evadiram. A Polícia Civil prendeu um suspeito e recuperou parte do café roubado, clique aqui e saiba mais.

Quem tiver informações a respeito deste caso deve acionar o 190 da Polícia Militar ou por meio do 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.