Bandidos roubam várias toneladas de café em fazenda de Patrocínio-MG

As vítimas não foram agredidas.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Cinco bandidos assaltaram uma propriedade rural no município de Patrocínio-MG. Segundo a Polícia Militar, os autores chegaram no local por volta das 19h de terça-feira (18/06) e renderam o caseiro.

A fazenda possuí duas sedes e os criminosos obrigaram o caseiro a se deslocar para a outra residência, onde renderam e amarraram as vítimas, mantendo-as sob custódia.

Em depoimento à PM, as vítimas relataram que não foram agredidas e pela tranquilidade dos autores, suspeitam que eles já conheciam o local. Um dos criminosos chegou a mencionar um caminhão que esteve na propriedade na segunda-feira.

Os bandidos roubaram:

  • Uma Fiat Strada prata (placa HOF-6195);
  • Um aparelho de som automotivo;
  • Três aparelhos celulares;
  • Aproximadamente 200 sacas de café em coco;
  • 3 toneladas de café escolha;
  • Certa quantidade de café ‘limpo’ ;
  • R$ 1450,00 em dinheiro.

Os criminosos estavam trajando blusões de cor preta e de capuz. Um deles era mais forte, branco e alto, já os demais eram magros e baixos.

Após conseguir o objetivo os meliantes evadiram. A Polícia Civil prendeu um suspeito e recuperou parte do café roubado, clique aqui e saiba mais.

Quem tiver informações a respeito deste caso deve acionar o 190 da Polícia Militar ou por meio do 181 (Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.