Bandidos roubam várias armas de fogo e prendem vítimas no banheiro em fazenda de Iraí de Minas

Quatro armas de fogo foram roubadas e uma caminhonete GM/S10 (placa EER-9203).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Iraí de Minas – Na tarde da última sexta-feira (01/06) na fazenda Duas Barras uma vítima, estava em sua propriedade, quando chegaram no local quatro indivíduos em um veículo VW/Jetta de cor branca, placa DVB-5552, todos armados.

Renderam os moradores, subtraíram diversos materiais, dentre eles três armas de fogo que estavam na propriedade, sendo uma pistola 380, um revolver calibre 32, uma Espingarda polveira e 51 cartuchos calibre 380 intactos.

Em ato continuo parte dos autores deslocaram até outra residência, que fica cerca de 500 metros de distância, renderam os moradores e roubaram uma caminhonete S10 de cor prata, placa EER-9203 e uma arma de fogo Felobe Itajubá calibre 38 com 5 munições intactas.

O casal e a filha foram levados para a primeira propriedade que estava sendo assaltada e trancaram todos em um banheiro. Durante o roubo, uma das vítimas chegou no local juntamente com sua esposa e também foram rendidos.

Após o roubo os autores evadirem na caminhonete S10, levando todos os materiais subtraídos nas duas fazendas. As vítimas conseguiram quebrar a porta do banheiro e pedir ajuda. Rastreamentos em busca dos autores e dos bens roubados estão em andamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.