Bandidos roubam mas acabam ‘largando’ caminhonete em Patrocínio

Os ladrões abandonaram o veículo que possuía um rastreador. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patrocínio compareceu em um restaurante as margens da MG 462, onde a vítima, homem de 27 anos, relatou que se encontrava no interior do estabelecimento, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando um revólver de cor preta.

Mediante ameaças anunciaram o assalto, levando da vítima sua caminhonete Ford/F 250 XLT de cor preta, emplacada em Uberlândia. Os autores evadiram sentido a cidade de Perdizes. Foi montado cerco/bloqueio com o auxílio das guarnições de Perdizes.

- Continua depois da publicidade -

Com acesso ao rastreador do veículo, a caminhonete foi localizada nos ranchos “Lago Azul”. Os autores não foram localizados até o presente momento. O veículo foi apreendido conduzido até a delegacia de Plantão de Patrocínio.

A PM divulgou as características dos ladrões: um é de cor clara, estatura mediana e olhos claros e o outro de cor morena e estatura mediana. Quem tiver qualquer informação, pode acionar o 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -