Bandidos roubam mas acabam 'largando' caminhonete em Patrocínio

Os ladrões abandonaram o veículo que possuía um rastreador. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patrocínio compareceu em um restaurante as margens da MG 462, onde a vítima, homem de 27 anos, relatou que se encontrava no interior do estabelecimento, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando um revólver de cor preta.

Mediante ameaças anunciaram o assalto, levando da vítima sua caminhonete Ford/F 250 XLT de cor preta, emplacada em Uberlândia. Os autores evadiram sentido a cidade de Perdizes. Foi montado cerco/bloqueio com o auxílio das guarnições de Perdizes.

Com acesso ao rastreador do veículo, a caminhonete foi localizada nos ranchos “Lago Azul”. Os autores não foram localizados até o presente momento. O veículo foi apreendido conduzido até a delegacia de Plantão de Patrocínio.

A PM divulgou as características dos ladrões: um é de cor clara, estatura mediana e olhos claros e o outro de cor morena e estatura mediana. Quem tiver qualquer informação, pode acionar o 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.