Bandidos roubam malote de dinheiro em Patrocínio-MG

Compartilhe!

Na tarde da última sexta-feira (08) a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento das ruas Governador Valadares com João Candido, onde a vítima relatou que é porteiro/vigilante no cartório de registro de imóveis e que iria efetuar um depósito de 6 mil reais em dinheiro no banco Itaú.

Enquanto se deslocava ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta aparentemente modelo Honda/Bros de cor PRETA.

O passageiro desembarcou da motocicleta, sacou de um revólver pequeno de cor preta, aparentemente calibre .32, e anunciou o roubo, mediante grave ameaça, subtraindo o malote onde a vítima carregava o dinheiro.

Os autores evadiram pela rua Governador Valadares, sentido a praça Honorato Borges, não sendo mais vistos. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.