Bandidos roubam mais de 7 mil reais de estabelecimento comercial em Patrocínio

No total foram levados 10 mil reais, em espécie e cheques. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Patrocínio – Na tarde de ontem (16) a Policia Militar compareceu a Av. Dom José André Coimbra, bairro Marciano Brandão. Um estabelecimento comercial foi assaltado e segundo a vítima de 23 anos, funcionária, dois autores aparentando entre 20 a 22 anos de idade invadiram o local. Ambos de cor morena com aproximadamente 1.75 a 1.80 de altura, encapuzados e trajando na ocasião camisa de manga comprida xadrez. Eles estavam armados com uma pistola.

Renderam a vitima e anunciaram o roubo levando a quantia de aproximadamente R$ 7.000,00 em dinheiro e mais R$ 2.000,00 em cheques. Vitima informou que o roubo durou cerca de 5 minutos, após autores evadiram tomando rumo ignorado e não foram mais vistos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.