Bandidos roubam mais de 7 mil reais de estabelecimento comercial em Patrocínio

No total foram levados 10 mil reais, em espécie e cheques. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – Na tarde de ontem (16) a Policia Militar compareceu a Av. Dom José André Coimbra, bairro Marciano Brandão. Um estabelecimento comercial foi assaltado e segundo a vítima de 23 anos, funcionária, dois autores aparentando entre 20 a 22 anos de idade invadiram o local. Ambos de cor morena com aproximadamente 1.75 a 1.80 de altura, encapuzados e trajando na ocasião camisa de manga comprida xadrez. Eles estavam armados com uma pistola.

Renderam a vitima e anunciaram o roubo levando a quantia de aproximadamente R$ 7.000,00 em dinheiro e mais R$ 2.000,00 em cheques. Vitima informou que o roubo durou cerca de 5 minutos, após autores evadiram tomando rumo ignorado e não foram mais vistos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.