Bandidos roubam fazenda, atiram contra a PM e uma pessoa é presa em Patrocínio

Em uma ação rápida, os militares conseguiram interceptar os autores. Houve troca de tiros, ninguém foi atingido. Um homem foi preso e confessou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Patrocínio – A Polícia Militar foi informada na noite de ontem (18) que estaria ocorrendo um roubo na Fazenda Macaúba de Baixo. Segundo o solicitante, os autores roubaram o automóvel da vitima, um Fiat/Strada e evadiram sentido BR 365. Foi utilizado também um veículo Fiat/Palio na ação.

Foi montado um cerco/bloqueio e dada ordem de parada ao Fiat/Palio, porém os autores desobedeceram e evadiram em alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas PM. O veículo parou e seus ocupantes desceram, desferindo disparos de armas de fogo contra os militares que para se defender revidaram a injusta agressão.

Foto: Divulgação (PMMG)

Os criminosos evadiram a pé para uma vegetação próxima. Os militares continuaram os rastreamentos e conseguiram capturar um deles, identificado com W.R.P. de 38 anos, proprietário do carro.

O suspeito confessou o roubo à fazenda e indicou seus comparsas. Com as informações, foi localizada a caminhoneta Fiat/Strada, que estava escondida em um matagal.

Segundo as vitimas os autores estavam armados com armas longas e facas, encapuzados e com luvas pretas. Há suspeita de que os bandidos estejam envolvidos em varias ocorrências de furto e roubo na zona Rural.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.