Bandidos roubam cofre de Lotérica com quase 16 mil reais em Matutina

Os indivíduos também tentaram assaltar a agência dos Correios.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada desta terça-feira (23), cerca de quatro indivíduos arrombaram a porta da agência dos Correios em Matutina. Os criminosos chegaram no local em uma Camionete S10 e ao adentrar danificaram as câmeras de seguranças. Eles deixaram o local, sem roubar nada.

Algum tempo depois, deslocaram até a Lotérica, arrombaram a porta, danificaram as câmeras de seguranças e roubaram o cofre, que pesa aproximadamente 300kg. No seu interior, segundo funcionários, haviam uma quantia de R$ 15.985,95. A Polícia Militar foi acionada, porém os autores já haviam evadido.

Durante rastreamentos, o cofre foi encontrado em uma estrada vicinal na Zona Rural, próximo a “Capelinha de Baixo”. O cofre foi arrombado e os criminosos subtraíram o dinheiro, deixando para trás somente alguns documentos. Até o momento, não existem informações a respeito do paradeiro dos envolvidos.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.