Bandidos roubam cerca de 12 mil de empresário em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da manhã da última segunda (19) um roubo foi registrado na Praça Santa Luzia em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 52 anos relatou que saiu de seu estabelecimento comercial, um posto de combustíveis, sentido a uma agência bancária para realizar alguns depósitos.

A vítima deslocou em seu veículo particular até o local, onde foi surpreendido por dois indivíduos, um trajando blusa azul e capacete vermelho e outro com um capacete preto, em uma motocicleta de cor escura. Os indivíduos arremessaram a motocicleta contra a vítima, vindo ela a cair ao solo, momento que o condutor lhe apontou uma arma, e o segundo bandido disse “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.

Nesse momento o autor levou um malote com aproximadamente R$12.000,00. De acordo com a vítima, sempre realiza esses depósitos e seus funcionários têm conhecimento dessa ação, porém, não possui suspeita de quem possa ter envolvimento.

As guarnições realizaram rastreamentos na intenção de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.