Bandidos roubam celulares e obrigam vítimas a trocar senha

A Polícia Militar segue com rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Cassimiro Santos, centro de Patrocínio, onde vítimas menores de idade, relataram que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o motorista moreno, magro, de aproximadamente 1,70 de altura, trajando camiseta vermelha da marca “adidas”, com uma corrente grossa e prateada no pescoço. Já o passageiro era negro, trajando camiseta da marca “Oakley” de cor azul.

Mediante grave ameaça, eles subtraíram os aparelhos celulares das vítimas e obrigaram que estes alterassem as senhas dos aparelhos. Ainda tentaram subtrair os tênis das vítimas, porém não obtiveram êxito.

Após a ação delituosa os autores evadiram tomando rumo não sabido, não sendo identificados até o momento.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.