Bandidos roubam celular e fogem de bicicleta em Monte Carmelo

Os autores estavam armados com facas. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No início da madrugada de hoje, segunda-feira (17), a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Tamburil, onde uma vítima (M) 23 anos, relatou aos militares que transitava pelo bairro e parou para utilizar um telefone publico na Rua Coronel Virgílio Rosa, momento em que foi abordado por dois indivíduos, que armados com instrumentos cortantes, anunciaram o assalto.

Segundo a vitima um dos indivíduos é de cor morena, estatura baixa, trajava camiseta preta e bermuda de cor branca, sendo que o segundo autor trajava camiseta cavada de cor preta e calça jeans.

Os autores estavam em uma bicicleta da marca Monark, de cor vermelha e subtraíram da vitima um aparelho celular e uma bicicleta, sem maiores dados e logo após evadiram sentido ao bairro Montreal.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.