Bandidos roubam caminhão com 270 sacas de café em Monte Carmelo

O motorista ficou sob poder dos criminosos por horas. Ele foi liberado em uma estrada vicinal no município de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um caminhoneiro viveu momentos de terror na última terça-feira (22/08) na zona rural de Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi abordado por cerca de cinco autores que estavam armados e encapuzados. Mediante ameaça, eles amordaçaram a vítima e a colocaram no porta mala.

Alguns indivíduos seguiram no automóvel e os demais assumiram a direção do caminhão que estava carregado com cerca de 270 sacas de café.

A vítima foi liberada após determinado tempo. A PM foi acionada e o encontrou vagando em uma estrada vicinal em Patrocínio. Rastreamentos foram feitos, mas não há pista a respeito da localização do veículo e da carga.

Essa é a terceira ocorrência envolvendo o roubo de café na região. Na última segunda-feira (21), duas fazendas de Serra do Salitre foram alvo de criminosos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.