Bandidos roubam bar e conseguem fugir por matagal após perseguição em Serra do Salitre

Um policial militar teve que efetuar um disparo de fuzil para se defender dos suspeitos.

Compartilhe!

No último sábado (23), um bar foi assaltado em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, O crime aconteceu na comunidade rural Abacaxis.

O proprietário do estabelecimento relatou que quando fechava o bar, foi abordado por três indivíduos encapuzados, os quais armados com revolveres anunciaram o assalto.

Os autores roubaram diversos pertences pessoais das vítimas. Os bandidos após efetuarem o roubo evadiram em um carro VW/Cross Fox de cor preta, placa HDT-4423, pela BR 146 sentindo a cidade de Serra do Salitre.

Foi montado cerco e bloqueio pelas guarnições nas estradas vicinais comumente utilizadas como rota de fuga. Uma das equipes deparou com veículo VW/Cross Fox de cor preta, deslocando em alta velocidade, com os faróis apagados, pela estrada vicinal.

Os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e jogaram o veículo na direção dos militares, tendo um dos militares para se defender do iminente e injusto atentado contra a sua vida, utilizou de força proporcional e suficiente para preservar a integridade física da equipe, efetuando 01 disparo de fuzil na direção do veículo, sem contudo o atingir. Os suspeitos se desvencilharam jogando o carro para o lado contrário da pista.

Após o disparo os suspeitos desembarcaram rapidamente e evadiram pelo o matagal. Foi constatado que o automóvel VW/CrossFox, placa HDT-4423, tratava-se do veículo roubado em data anterior.

Até o presente momento não há mais informação sobre os suspeitos. Seguem rastreamentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.