Bandidos roubam até retroescavadeira e deixam vítima amarrada por cerca de 5 horas em Monte Carmelo

O assalto aconteceu em uma propriedade rural no final da tarde. Três criminosos participaram da ação e até o momento ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação a respeito do crime deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo a propriedade rural aconteceu no final da tarde do último sábado (16/06) em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar um homem de 59 anos fez o acionamento das guarnições no Posto de Combustível Lavourão em Celso Bueno. Ele relatou que é funcionário de uma empresa de terraplanagem e que prestava serviço em uma fazenda quando foi surpreendido por três criminosos armados e encapuzados.

Os autores anunciaram o assalto e amarram a vitima. Sendo que um terceiro indivíduo, que não foi visualizado pela vitima, chegou conduzindo um guincho com pranchas, utilizado para roubar uma maquina retroescavadeira de cor amarela da marca Longuingue.

- Continua depois da publicidade -

Também foi subtraído um veículo Fiat de cor prata, ano 2010, sem maiores dados. A vitima foi levada pelos autores para uma lavoura de café, onde permaneceu amarrada por cerca de 05 horas, até conseguir se liberta e buscar ajuda.

Não há suspeitos. Seguem rastreamentos com o intuito de prender os autores e recuperar os bens roubados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -