Bandidos roubam até retroescavadeira e deixam vítima amarrada por cerca de 5 horas em Monte Carmelo

O assalto aconteceu em uma propriedade rural no final da tarde. Três criminosos participaram da ação e até o momento ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação a respeito do crime deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo a propriedade rural aconteceu no final da tarde do último sábado (16/06) em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar um homem de 59 anos fez o acionamento das guarnições no Posto de Combustível Lavourão em Celso Bueno. Ele relatou que é funcionário de uma empresa de terraplanagem e que prestava serviço em uma fazenda quando foi surpreendido por três criminosos armados e encapuzados.

Os autores anunciaram o assalto e amarram a vitima. Sendo que um terceiro indivíduo, que não foi visualizado pela vitima, chegou conduzindo um guincho com pranchas, utilizado para roubar uma maquina retroescavadeira de cor amarela da marca Longuingue.

Também foi subtraído um veículo Fiat de cor prata, ano 2010, sem maiores dados. A vitima foi levada pelos autores para uma lavoura de café, onde permaneceu amarrada por cerca de 05 horas, até conseguir se liberta e buscar ajuda.

Não há suspeitos. Seguem rastreamentos com o intuito de prender os autores e recuperar os bens roubados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.