Bandidos roubam até retroescavadeira e deixam vítima amarrada por cerca de 5 horas em Monte Carmelo

O assalto aconteceu em uma propriedade rural no final da tarde. Três criminosos participaram da ação e até o momento ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação a respeito do crime deve acionar o 190.

Compartilhe!

Um roubo a propriedade rural aconteceu no final da tarde do último sábado (16/06) em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar um homem de 59 anos fez o acionamento das guarnições no Posto de Combustível Lavourão em Celso Bueno. Ele relatou que é funcionário de uma empresa de terraplanagem e que prestava serviço em uma fazenda quando foi surpreendido por três criminosos armados e encapuzados.

Os autores anunciaram o assalto e amarram a vitima. Sendo que um terceiro indivíduo, que não foi visualizado pela vitima, chegou conduzindo um guincho com pranchas, utilizado para roubar uma maquina retroescavadeira de cor amarela da marca Longuingue.

Também foi subtraído um veículo Fiat de cor prata, ano 2010, sem maiores dados. A vitima foi levada pelos autores para uma lavoura de café, onde permaneceu amarrada por cerca de 05 horas, até conseguir se liberta e buscar ajuda.

Não há suspeitos. Seguem rastreamentos com o intuito de prender os autores e recuperar os bens roubados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.