Bandidos roubam Amarok e quase são presos após celular ser rastreado pela vítima em Monte Carmelo

Os militares conseguiram seguir a localização informada pelo GPS, porém quando chegaram encontraram apenas o aparelho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, quinta-feira (08/03), a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Tito Fulgêncio, onde duas vítimas relataram que estavam conversando no interior do veículo, estacionado na via pública VW/Amarok, (Placa PUI-2238/MG), momento em que foram abordados por quatro autores. Um deles estava armado com um revólver os quais anunciaram o roubo dizendo que queriam a caminhonete , porém, os criminosos ainda roubaram seus pertences pessoais, dinheiro, telefones celulares, e logo após, evadiram levando a caminhonete sentido saída da cidade pela MG 190.

O smartphone de uma das vitimas estava ligado e estava sendo rastreado, sendo que os autores entraram em uma estrada vicinal conhecida como estrada da motomar, sentido Areado.

- Continua depois da publicidade -

Durante os rastreamentos, a equipe policial localizou o aparelho de telefone da vítima. Segundo as vítimas, os autores apresentavam pouca idade e o que estava armado, tinha estatura baixa, trajava camiseta escura e estava com uma máscara no rosto, e que o segundo era moreno, com aproximadamente 1,80 m de altura e trajava blusa de frio com capuz na cor cinza..

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -