Bandidos rendem família de gerente e conseguem roubar aproximadamente 300 mil em Cruzeiro da Fortaleza

Os autores chegaram na residência do gerente durante a madrugada. O roubo aconteceu nesta manhã.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Cruzeiro da Fortaleza dia 14, por volta de 11h44min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Espirito Santo, onde em contato com uma das vítima de 52 anos, o mesmo afirmou que entraram em sua residência dois indivíduos encapuzados, um de aproximadamente 25 anos, alto, magro, outro forte aproximadamente 45 anos, armados de revólveres, após pular a janela do seu quarto, renderam as vítimas, algemaram com abraçadeira de plástico, amarraram com umas cordas, amordaçaram, colocaram sentadas no chão da cozinha e a todo momento diziam que queria somente o dinheiro do banco.

Que por volta das 07h40min ordenaram que a vítima fosse até o banco Itaú, mas que não comentasse sobre o fato a ninguém, que pegasse o dinheiro e retorna-se a sua residência para que a família fosse liberada, que um dos autores ficou na sua residência com seus familiares e disse que se algo desse errado mataria toda sua família, que no trajeto de sua residência ao banco, havia mais um outro indivíduo acompanhado.

Que foi ao Banco e retirou cerca quantia em dinheiro e ao chegar à sua residência foi abordado por um dos autores sendo algemado junto com seus familiares e não viu que rota de fuga os autores tomaram, que somente após uns 40 minutos conseguiram se soltar e chamaram a POLICIA MILITAR. As demais vítimas dois homens de 22 e 17 anos e a esposa de 52 anos.

Fonte: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.