Bandidos param motocicleta e atiram contra mulheres em Uberlândia

A condutora da moto tentou arrancar a arma da mão do autor, porém não conseguiu. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas mulheres foram alvo de criminosos armados na noite do último sábado (29/09) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas pelos autores em uma via do bairro Tibery.

Os dois criminosos também conduziam uma motocicleta. O garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção às mulheres, sendo que a condutora da moto ainda tentou desarma-lo, mas não conseguiu. Vários disparos foram efetuados, e mesmo feridas, as amigas conseguiram conduzir a moto até a Av. Athaide de Deus Vieira, onde receberam atendimento da PM.

A vítima de 35 anos foi atingida por quatro tiros, no braço, ombro e na região cervical. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a segunda, de 49 anos, foi atingida nas costas e socorrida pelos policiais militares em estado grave até o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Rastreamentos foram feitos no bairro, porém nenhum suspeito foi localizado. Ainda de acordo com os militares, a ausência de testemunha dificultou a identificação dos atiradores.

A motivação deste crime ainda segue desconhecida e deverá ser apurada em inquérito da Polícia Civil. Uma das hipóteses a serem apuradas é uma tentativa de assalto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.