Bandidos pagam por 'carona' até prostíbulo e acabam roubando carro em Monte Carmelo

Compartilhe!

Um roubo foi registrado na madrugada do último sábado (17) na Rua Castro Alves no centro de Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 14h do dia anterior (16), havia deslocado com seu veículo VW/Spacefox, cor verde, placa NKJ-1940, pela rua para realizar o pagamento de uma conta telefônica.

Os indivíduos ofertaram a ele a quantia de 20 reais para leva-los à região de prostíbulo da cidade. O solicitante aceitou a proposta, porém ao chegar às proximidades da MG-190 um deles sacou uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto, a vítima foi passada para o banco traseiro do veículo, um dos autores assumiu a direção e deslocaram até a cidade de Uberlândia/MG, momento em que ordenaram para que a vítima saísse do veículo rapidamente.

De posse das informações foi realizado rastreamento, mas até o momento sem êxito em encontrar os autores e veículo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.