Bandidos não perdoam e roubam até toldos em Patos de Minas

Compartilhe!

Um açougue foi alvo de criminosos no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas na ultima quinta (21).

Os policiais militares fizeram contato com a vítima, ela informou que teve dois toldos subtraídos de seu estabelecimento comercial e alegou que tinha imagens para fornecer para a PM a fim de esclarecimentos da infração penal.

Durante a visualização das imagens foi possível constatar que no meio da madrugada, a suspeita, 37 anos, já bastante conhecida no meio policial, chegou local juntamente com outros dois indivíduos, ainda não identificados, e após se posicionarem em local estratégico, os dois homens utilizando-se da bicicleta da mulher, pararam em baixo do toldo e apoiando-se na bicicleta para dar altura, subtraíram dois toldos na cor azul e evadiram-se tomando rumo a Avenida Paranaíba.

Imediatamente foram iniciados os rastreamentos e por fim a suspeitasusp localizada chegando em sua residência com sintomas de ter feito uso de substâncias entorpecentes.

Em conversa com os militares, ela negou a autoria dos fatos, dizendo apenas que estava passando pelo local empurrando sua bicicleta e que viu os dois autores já parados na frente do açougue, contudo ao saber da existência do vídeo, alegou que não conhece os demais autores bem como o paradeiro dos toldos ora furtados.

Questionada, alegou ainda que não saber informar o motivo de sua bicicleta estar em posse dos autores.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito e apresentada à Delegacia de polícia. Quanto ao outros dois suspeitos, rastreamentos continuam para localizá-los, assim como os materiais e a bicicleta utilizada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.