Um assalto terminou de forma cruel na zona rural de Campo Florido na noite de ontem, sexta-feira (24/11). De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, criminosos armados chegaram na propriedade, supostamente em uma motocicleta. O caseiro ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo e não voltou mais.
Preocupada a mulher ficou aguardando o retorno do marido na porta, mas acabou surpreendida pelos bandidos que invadiram a residência e a levaram a força até um curral. Lá viu o companheiro morto e acabou sendo estuprada.
A Polícia chegou ao local tempo depois, pois antes de sair de casa a esposa do caseiro contou a situação ao gerente da fazenda que se encarregou de acionar a PM.
Rastreamentos foram feitos durante toda a madrugada deste sábado e um alerta foi emitido para as cidades vizinhas. A vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em Uberaba, onde recebeu atendimento médico.
As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas. Apenas foi informado que o homem possuía 45 anos de idade.
O corpo do caseiro foi levado ao IML e posteriormente liberado para o velório e sepultamento. As investigações do crime de homicídio e estupro ficarão a cargo da Polícia Civil.