Bandidos matam homem e estupram a esposa na zona rural de Campo Florido

Os criminosos chegaram no local para roubar e cometeram a crueldade. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um assalto terminou de forma cruel na zona rural de Campo Florido na noite de ontem, sexta-feira (24/11). De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, criminosos armados chegaram na propriedade, supostamente em uma motocicleta. O caseiro ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo e não voltou mais.

Preocupada a mulher ficou aguardando o retorno do marido na porta, mas acabou surpreendida pelos bandidos que invadiram a residência e a levaram a força até um curral. Lá viu o companheiro morto e acabou sendo estuprada.

A Polícia chegou ao local tempo depois, pois antes de sair de casa a esposa do caseiro contou a situação ao gerente da fazenda que se encarregou de acionar a PM.

Rastreamentos foram feitos durante toda a madrugada deste sábado e um alerta foi emitido para as cidades vizinhas. A vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em Uberaba, onde recebeu atendimento médico.

As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas. Apenas foi informado que o homem possuía 45 anos de idade.

O corpo do caseiro foi levado ao IML e posteriormente liberado para o velório e sepultamento. As investigações do crime de homicídio e estupro ficarão a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.