Bandidos invadem residência, roubam vários materiais e fogem levando vítima em Patrocínio

O homem de 34 anos foi liberado posteriormente na BR-365. O veículo roubado foi localizado por meio do rastreador na cidade de Ituiutaba.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patrocínio – Na manhã de ontem (25), criminosos invadiram uma residência Av. Jacarandas, Bairro Morada Nova. A vítima, um homem de 34 anos, relatou que por volta de 07h10min, foi surpreendido por dois autores a pé, encapuzados, um deles armado com um revólver. Ameaçando a vítima, eles roubaram 3 TVs de Led, Notebook, R$224,00 em espécie, 1 aliança de ouro, DVDs, telefones celulares, 1 tablet, e o veiculo: TOYOTA/HILUX SW4, COR PRATA.

Os autores mantiveram a vitima com os olhos vendados, e deslocaram com o veiculo por 30 minutos e pararam, aguardaram no local por mais 2 horas, até a chegada de um segundo veiculo. Os autores descarregaram os materiais roubados que estavam na camionete e possivelmente trouxeram um bloqueador de sinal do rastreador.

Passado mais algum tempo, a vitima foi liberada e percebeu que se encontrava na BR 365, próximo ao viaduto da linha férrea. Os autores constantemente faziam ameaças contra os familiares da vitima, tentando retardar o acionamento da PM. Diante das circunstâncias, a vitima optou por acionar a PM posteriormente por volta das 16h20min.

O veiculo possui seguro opcional e rastreador, sendo acionada a empresa responsável, que localizou o veiculo na cidade de Ituiutaba. Os militares localizaram o veiculo, sendo ele removido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.