Bandidos invadem residência, roubam vários materiais e fogem levando vítima em Patrocínio

O homem de 34 anos foi liberado posteriormente na BR-365. O veículo roubado foi localizado por meio do rastreador na cidade de Ituiutaba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – Na manhã de ontem (25), criminosos invadiram uma residência Av. Jacarandas, Bairro Morada Nova. A vítima, um homem de 34 anos, relatou que por volta de 07h10min, foi surpreendido por dois autores a pé, encapuzados, um deles armado com um revólver. Ameaçando a vítima, eles roubaram 3 TVs de Led, Notebook, R$224,00 em espécie, 1 aliança de ouro, DVDs, telefones celulares, 1 tablet, e o veiculo: TOYOTA/HILUX SW4, COR PRATA.

Os autores mantiveram a vitima com os olhos vendados, e deslocaram com o veiculo por 30 minutos e pararam, aguardaram no local por mais 2 horas, até a chegada de um segundo veiculo. Os autores descarregaram os materiais roubados que estavam na camionete e possivelmente trouxeram um bloqueador de sinal do rastreador.

Passado mais algum tempo, a vitima foi liberada e percebeu que se encontrava na BR 365, próximo ao viaduto da linha férrea. Os autores constantemente faziam ameaças contra os familiares da vitima, tentando retardar o acionamento da PM. Diante das circunstâncias, a vitima optou por acionar a PM posteriormente por volta das 16h20min.

O veiculo possui seguro opcional e rastreador, sendo acionada a empresa responsável, que localizou o veiculo na cidade de Ituiutaba. Os militares localizaram o veiculo, sendo ele removido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS