Bandidos invadem residência, dão tiro, roubam e vão parar na delegacia

Um terceiro suspeito está foragido. O material roubado, com exceção do automóvel, não foi recuperado até o momento.

Compartilhe!

Quatro mulheres foram vítimas de um assalto na manhã da última quarta-feira (15/08) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar por volta da 08h da manhã, bandidos chegaram na residência localizada na Alameda Babaçus, Bairro Morada Nova.

Três indivíduos aproveitaram que o portão do imóvel estava aberto e adentraram no local. Uma das vítimas relatou que eles estavam bastante nervosos e um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o teto da residência. O trio subtraiu vários materiais, incluindo joias, cinco aparelhos celulares, três televisores e objetos diversos, além de 1554,00 reais em dinheiro.

Na hora da fuga, eles roubaram um automóvel Fiat/Punto de propriedade das vítimas e saíram do local em alta velocidade.

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento que permitiram a sua identificação. Diante disso, os policiais militares foram na residência dos suspeito.

Na casa do menor de 16 anos foram encontradas peças de vestuário iguais as utilizadas durante o roubo. Diante dos fatos, ele foi apreendido.

O pai do segundo suspeito de 22 anos relatou que o filho chegou na residência com o veículo e em seguida evadiu sentido ao Bairro Enéas Aguiar.  No referido bairro o automóvel foi localizado e o jovem preso em flagrante delito.

O sogro do terceiro suspeito de 24 anos, que está foragido, disse aos policiais que ele esteve no local, trocou de roupa e saiu em seguida. Também foram apreendidas peças de vestuário semelhantes a usada durante o assalto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.