Bandidos invadem residência, dão tiro, roubam e vão parar na delegacia

Um terceiro suspeito está foragido. O material roubado, com exceção do automóvel, não foi recuperado até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro mulheres foram vítimas de um assalto na manhã da última quarta-feira (15/08) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar por volta da 08h da manhã, bandidos chegaram na residência localizada na Alameda Babaçus, Bairro Morada Nova.

Três indivíduos aproveitaram que o portão do imóvel estava aberto e adentraram no local. Uma das vítimas relatou que eles estavam bastante nervosos e um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o teto da residência. O trio subtraiu vários materiais, incluindo joias, cinco aparelhos celulares, três televisores e objetos diversos, além de 1554,00 reais em dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Na hora da fuga, eles roubaram um automóvel Fiat/Punto de propriedade das vítimas e saíram do local em alta velocidade.

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento que permitiram a sua identificação. Diante disso, os policiais militares foram na residência dos suspeito.

Na casa do menor de 16 anos foram encontradas peças de vestuário iguais as utilizadas durante o roubo. Diante dos fatos, ele foi apreendido.

O pai do segundo suspeito de 22 anos relatou que o filho chegou na residência com o veículo e em seguida evadiu sentido ao Bairro Enéas Aguiar.  No referido bairro o automóvel foi localizado e o jovem preso em flagrante delito.

O sogro do terceiro suspeito de 24 anos, que está foragido, disse aos policiais que ele esteve no local, trocou de roupa e saiu em seguida. Também foram apreendidas peças de vestuário semelhantes a usada durante o assalto.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -