Bandidos invadem residência, amarram vítima e roubam dois veículos em Monte Carmelo

Uma mulher foi amarrada e um casal foi ameaçado pelos criminosos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

Uma mulher viveu momentos de terror no final da noite de ontem, quinta-feira (01) em Monte Carmelo. Criminosos armados invadiram a residência, a ameaçaram e a levaram até o banheiro. A vítima de 41 anos foi amarrada.

Depois disso, os autores começaram a andar pelo imóvel em busca de bens de valor. Tempo depois, um casal chegou a residência e também foi rendido pelos criminosos.

Um dos indivíduos colocou os pertencentes furtados no automóvel de uma das vítimas e fugiu. Já o segundo roubou uma motocicleta Honda CG e evadiu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, Rua 21 de Abril, porém até o momento os autores não foram localizados.

Em depoimento a vítima afirmou que um dos homens era negro, possuía altura de aproximadamente 1,60, trajava calça jeans e blusa moletom. Já o segundo, tinha 1,80 de altura e vestia camisa de escura e calça jeans. Ambos portavam um revólver.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.