Bandidos invadem fazendas, atiram contra vítima e fazem reféns em Iraí de Minas

Três disparos foram efetuados, contudo ninguém foi atingido. Temendo pela chegada da polícia, os criminosos evadiram logo em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Na última terça-feira (12/06) em Iraí de Minas, a Policia Militar foi acionada via 190, onde o solicitante relatou que estava ocorrendo um roubo na fazenda Duas Barras, na comunidade da Vendinha.

No local uma vítima, relatou que se encontrava em sua fazenda no momento em que três autores chegaram e surpreenderam dois trabalhadores, que estavam no barracão da fazenda. Os autores, todos de posse de armas de fogo, provavelmente pistolas e duas armas longas, chegaram em um veículo Fiat/Strada de cor preta.

No momento em que estes anunciaram o roubo, uma das pessoas percebeu o ocorrido e saiu correndo para dentro de sua residência, e foi para os fundos da fazenda gritando que chamaria a polícia.

Neste instante um dos autores efetuou três disparos de arma de fogo. Então os outros autores deslocaram até o barracão que fica ao lado da residência, pegaram as duas vítimas como reféns, e levaram eles até a fazenda vizinha, onde outros dois autores estavam também realizando um roubo.

Logo após deixa-los na fazenda vizinha, os autores seguiram sentido a igreja da Vendinha. Na segunda fazenda, o proprietário, disse que eram dois autores, também armados com armas de fogo. Os dois autores, desistiram e evadiram com os demais.

Foi realizado cerco e intenso rastreamento dos autores na região da Comunidade da Vendinha, não se obtivendo êxito na localização dos autores. Durante as buscas pelos autores foi localizado abandonado em meio a um milharal o veículo Fiat/Strada preta placa que os autores usaram na tentativa de roubo.

Foi realizada a pesquisa do veículo no sistema e verificou-se que não havia nenhum impedimento ou sinalização para o mesmo, porém durante as buscas no interior do veículo foi localizado o CRLV de uma Fiat/Strada preta placa NVW-5420, e após conferir o chassi do veículo com a documentação encontrada constatou-se que o veículo em questão havia sido roubado em data anterior em um roubo à fazenda ocorrido na cidade de Tupaciguara e que os autores trocaram as placas do veículo.

Foi achado também um saco contendo lacres, que provavelmente seriam utilizados para amarrar as vitimas. As vítimas não sofreram nenhuma lesão durante a ação dos autores. Foram apresentadas fotos de autores contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, e diante das imagens as vitimas reconheceram categoricamente E.P.S. de 26 anos, e alguns suspeitos. Este autor e suspeitos também foram reconhecidos pelas vitimas de outro roubo ocorrido na mesma localidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.