Bandidos invadem fazenda e roubam dois tratores em Serra do Salitre

Os autores fugiram em direção ao município de Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro pessoas ficaram sob ameaça de criminosos armados na noite de ontem, sexta-feira (24/11), na zona rural de Serra do Salitre. Três indivíduos chegaram em uma Fiat/Strada, adentraram na propriedade e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre .38 de cano longo.

Três vítimas foram colocadas na sala da residência e ficaram sendo monitoradas por um dos bandidos. Os demais foram até a área externa reunir os bens que iriam ser roubados. Em determinado momento, a quarta vítima chegou em seu automóvel e foi rendida.

- Continua depois da publicidade -

Os homens roubaram dois tratores New Holland, modelo 7630, de cor azul e fugiram em direção a Fazenda Áurea, na divisa com o município de Rio Paranaíba.

Desesperadas, as vítimas acionaram a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local. De acordo com relato, dois autores eram jovens, possuíam cerca de 20 a 26 anos, usavam tocas para encobrir o rosto, eram magros, de cor clara e estatura mediana. Elas não conseguiram descrever o terceiro envolvido.

Rastreamentos estão sendo realizados na região e um alerta foi emitido para as cidades vizinhas. Se você ver algum indivíduo em atitude suspeita ou conduzindo um trator com as mesma características, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -