Bandidos invadem fazenda e lutam com vítima em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – No início da manhã da última quinta-feira (20/06) a Polícia Militar compareceu na Fazenda Macaúba de Baixo, onde as vítimas relataram que por volta de 01h escutaram um barulho no interior da residência e visualizaram a claridade de uma lanterna.

De imediato a vítima, um senhor de 60 anos, levantou-se e deparou-se com dois autores. Idoso reagiu, entrou em luta corporal e foi dominado.

Os criminosos amarraram o casal e subtraíram uma carteira de bolso, um aparelho celular, uma televisão e monitor.

Além disso, os bandidos exigiram armas de fogos e ameaçaram matar o casal com facadas. Depois de decorrido algum tempo eles foram embora. 

A PM fez rastreamentos, contudo sem sucesso até o momento. 

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.