Bandidos invadem fazenda, dão tiro em funcionário e fazem reféns em Patrocínio

O homem baleado e um adolescente de 19 anos foram levados pelos criminosos. Eles foram liberados na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – No final da noite de ontem, domingo (01/07), na Fazenda Mata da Bananeira, uma vítima relatou que cinco bandidos de rostos cobertos renderam ele, seus dois filhos de 11 e 12 anos, sua esposa, seu funcionário e seu sobrinho de 19 anos.

Durante a ação dos criminosos o funcionário assustou-se e fez movimento brusco. Diante disso, um dos autores achou que ele iria reagir e efetuou um disparo de arma de fogo em seu tornozelo direito.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a vítima, dos cinco autores quatro estavam armados, e após subtraírem das vítimas diversos objetos pessoais e aproximadamente R$2.500,00 em dinheiro, os ladrões evadiram no veículo Fiat/Strada de propriedade das vítimas, levando o sobrinho e a vítima que estava baleada no tornozelo, de 47 anos.

Segundo o sobrinho da vítima, os indivíduos pararam no final da Av. Faria Pereira, Bairro Serra Negra, esconderam os materiais em uma lavoura de café e o liberaram para que levasse o funcionário ao Pronto sScorro no veículo Strada.

A.T.O. ficou internado no Pronto Socorro para fazer cirurgia. As vítimas não visualizaram em qual veículo que os autores chegaram à fazenda. Seguem rastreamentos para localizar os autores e recuperar os materiais roubados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -