Bandidos invadem casa de idosa acamada, furtam vários pertences e são pegos no flagra pela PM em Patrocínio

Dois jovens de 20 e 29 anos foram presos em flagrante. O material furtado foi recuperado pelos militares.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (07/03), a Sala de Operações da Polícia Militar de Patrocínio recebeu denúncia anônima informando que três indivíduos, sendo um deles de cor parda, trajando bermuda de cor clara e jaqueta jeans; outro de cor negra, trajando bermuda na cor azul e camiseta verde; e o terceiro sem maiores dados, estariam no interior de uma residência situada na rua Saul Gonçalves, bairro São Cristovão, praticando furto.

Informações relataram ainda a denúncia, que tais indivíduos, já teriam transportado do local dois sacos cheios de materiais, evadido pela referida rua sentido rodoviária, e posteriormente voltado para residência.

Militares rapidamente compareceram ao local e abordamos os autores no interior da casa que encontrava-se toda revirada. Durante parlamentação confessaram que praticaram o furto, indicando inclusive o local onde teriam escondido o material, informando que posteriormente iriam dividir o produto do furto.

Os militares deslocaram até o local indicado, situado a rua Nonato Matias, bairro São Cristovão e encontraram os materiais furtados. Foi realizado contato com a vítima, uma senhora de 85 anos, que encontra-se acamada, sob os cuidados de uma testemunha, sendo que ninguém se prontificou a comparecer a Delegacia em razão do estado crítico de saúde da vítima e a testemunha não poderia deixa-la sozinha. Nenhum dos familiares também se prontificou a acompanhar a ocorrência.

Para subtração dos materiais, os autores escalaram o muro que dá acesso ao quintal e posteriormente danificaram a porta que dá acesso a cozinha, rompendo o referido obstáculo para subtração da coisa. Um terceiro autor, indicado na denúncia, não foi localizado, sendo preso D.C.A. de 20 anos e P.R.S. de 29 anos, os mesmos foram autuados na Delegacia de Polícia.

Fonte: ASCOM PMMG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.