Bandidos furtam e levam caixa d’água em cima de carro

O reservatório de 5 mil litros foi furtado de uma propriedade rural.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bandidos furtam e levam caixa d'água em cima de carro
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Os criminosos andam roubando qualquer coisa que possa ter algum valor. Prova disso é um furto que aconteceu ontem, segunda-feira (05/08), em Patrocínio Paulista-SP.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, três homens foram flagrados transportando uma caixa d’água de cinco mil litros de capacidade. Ela estava em cima de um carro GM/Monza.

O reservatório foi furtado de uma propriedade rural. Os moradores acionaram o 190 e os policiais se depararam com os suspeitos no caminho.

Questionados, os homens disseram que haviam encontrado a caixa d’água abandonada em um canavial. A desculpa não convenceu os militares que deram voz de prisão aos suspeitos, de 20, 35 e 60 anos.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. A caixa d’água e o veículo foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.