Bandidos furtam e levam caixa d'água em cima de carro

O reservatório de 5 mil litros foi furtado de uma propriedade rural.

Compartilhe!

Bandidos furtam e levam caixa d'água em cima de carro
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Os criminosos andam roubando qualquer coisa que possa ter algum valor. Prova disso é um furto que aconteceu ontem, segunda-feira (05/08), em Patrocínio Paulista-SP.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, três homens foram flagrados transportando uma caixa d’água de cinco mil litros de capacidade. Ela estava em cima de um carro GM/Monza.

O reservatório foi furtado de uma propriedade rural. Os moradores acionaram o 190 e os policiais se depararam com os suspeitos no caminho.

Questionados, os homens disseram que haviam encontrado a caixa d’água abandonada em um canavial. A desculpa não convenceu os militares que deram voz de prisão aos suspeitos, de 20, 35 e 60 anos.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. A caixa d’água e o veículo foram apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.