Bandidos furtam 30 sacas de café em Serra do Salitre; horas depois assalto frustrado deixa feridos

As ocorrências foram registradas em um intervalo de menos de 24 horas. Em ambos os casos, os autores fugiram e até o momento não foram identificados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Criminosos agiram na zona rural de Serra do Salitre na última segunda-feira (21). A Polícia Militar registrou duas ocorrências, sendo a primeira durante a madrugada e a segunda no início da noite. Por volta das 02h da manhã, os autores chegaram até a Fazenda Estilo em uma caminhonete escura e furtaram cerca de 30 sacas de café. O grão estava armazenado em um barracão e foi colocado em sacos de ração.

O funcionário da fazenda percebeu um veículo parado na frente do local, mas não acionou a PM. Segundo ele, a caminhonete era muito parecida com a do patrão. Ainda de acordo com testemunhas, um veículo Citroen C3 foi visto circulando em baixa velocidade pela MG-230, via que dá acesso à propriedade.

- Continua depois da publicidade -

Uma motosserra Sithl também foi levada pelos bandidos que fugiram e até o momento não foram identificados.

Tentativa de Assalto termina com feridos

Horas após o registro da primeira ocorrência, os militares foram acionados pela Patrulha Rural de Rio Paranaíba que informou que uma vítima estaria desesperada dizendo que sua fazenda estava sendo assaltada. Diante disso, os PMs se deslocaram em alta velocidade e encontraram o homem desesperado às margens da MG-230. Ele apresentava um ferimento na face, oriundo de agressão.

Em diálogo com os policiais, ele afirmou que bandidos chegaram em sua propriedade no momento que preparavam para despachar o café recém-beneficiado. A viatura foi até a fazenda e encontrou oito pessoas deitadas ao solo com escoriações.

Após serem acalmadas, elas relataram que cinco homens, sendo dois armados, surpreenderam-nas no momento que carregavam o caminhão que iria transportar o café até Rio Paranaíba. Os bandidos alegavam que queriam apenas o produto e que o veículo seria abandonado posteriormente.

Em determinado momento, os meliantes foram até a sede render outros funcionários. Neste momento, o proprietário reagiu e foi agredido. Ainda ferido, ele evadiu até a rodovia. Já os autores temendo a chegada da PM, evadiram sem levar nenhum material.

Intenso rastreamento foi feito, porém ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -