Bandidos fazem reféns e ameaçam criança de morte durante assalto em São Gotardo

A ação aconteceu no final da noite de ontem (15). Eles evadiram do local levando vários pertences da família.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma família de São Gotardo viveu momentos de terror no final da noite de ontem, sexta-feira (15/12). De acordo com informações repassadas pelas vítimas à Polícia Militar, uma quadrilha formada por cinco bandidos invadiram o imóvel localizado na Rua Waldemar Belarmino no Bairro Alto Bela Vista.

Os indivíduos puaram o muro e adentraram na casa pela porta da residência. Portando armas de fogo, um revólver e uma espingarda, eles ameaçaram as vítimas, três adultos e uma criança de 1 ano de idade. Todos foram levados para um quarto onde foram mantidos como reféns.

O garotinho ficou assustado e os meliantes chegaram a apontar a arma em direção a sua cabeça, deixando a família aterrorizada. Em vários momentos, os bandidos questionaram as vítimas sobre a localização de uma quantia de 10 mil reais que estaria de posse de um senhor, que não se encontrava no local.

Sem obter a resposta, eles reviraram toda a casa e subtraíram os seguintes itens.

  • 1200,00 reais em espécie;
  • Três relógios de pulso;
  • Uma Televisão de 32” da marca Samsung;
  • Um Smartphone LG L70;
  • Diversas mídias de DVDs;
  • Diversos pares de sapatos femininos e bijuterias.

Após consumar o roubo, os integrantes da quadrilha evadiram do local. A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas. Rastreamentos foram feitos durante a madrugada, porém ninguém foi preso até o momento do fechamento desta matéria.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS