Bandidos fazem homem e adolescente de 12 anos como reféns durante roubo de carreta; PM prendeu três jovens

Os criminosos fugiram em alta velocidade, tentaram efetuar efetuar disparos contra a PM que reagiu com tiros de fuzil. Os reféns foram salvos e três jovens presos.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (05), em Romaria, por volta de 01h14min, a PM, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um cavalo mecânico, cor branca, com faixa verde nas portas, cabine tipo “cara chata”, tracionando uma carreta tipo “graneleiro” havia acabado de ser tomada de assalto por cerca de quatro autores, armados de armas curtas, os quais abordaram o referido veículo na altura do km 534 da rodovia BR-365, e levaram-no sentido à cidade de Patrocínio/MG, estando apoiando a ação criminosa um veículo hatch de cor escura.

De imediato foi o fato comunicado na rede de rádio, tendo as guarnições da Patrulha Rural de Monte Carmelo, juntamente com a viatura de Celso Bueno montado cerco e bloqueio no entroncamento da BR-365 com a MG-223, momento em que depararam com o referido conjunto de cavalo mecânico e carreta, transitando em alta velocidade pela BR-365, sentido a Uberlândia – Patrocínio.

Foi então dada voz de parada ao condutor, porém este tomou sentido a IRAÍ DE MINAS, pela MG-782, em alta velocidade e desobedecendo às ordens de parada.

Durante acompanhamento, um dos autores que ocupavam a carreta apontou uma arma em direção às viaturas, sendo efetuado dois disparos de fuzil pelos militares, atingindo a lataria do veículo roubado.

O veículo continuou em fuga, fazendo “zigue-zague” na pista, até que, já na área do perímetro urbano de IRAÍ DE MINAS as guarnições lograram êxito em parar o veículo, estando no seu interior os três suspeitos G.L.M. de 25 anos, O.E.O.N. de 23 anos e A.B.C. de 27 anos, os quais se encontravam em poder de duas vítimas, um homem de 38 anos e uma criança de 12 anos, fazendo-as de refém.

Foto: Divulgação

Os suspeitos confessaram então a autoria do crime, dizendo que haviam jogado as armas pelo caminho, durante a fuga das viaturas. Foi então dada voz de prisão aos jovens, os quais foram entregues à autoridade de polícia judiciária, juntamente com a vítima e veículo roubado, para as providências cabíveis.

Quanto ao quarto suspeito, os meliantes presos informaram que aquele havia evadido num GM/Agile cor preta, o qual estava dando apoio à ação dos marginais. As armas usadas pelos indivíduos não foram encontradas até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.