Bandidos fazem a limpa em restaurante e até clientes são roubados em distrito de Monte Carmelo

Os criminosos evadiram e até o momento não foram localizados. O prejuízo ainda está sendo calculado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – No final da noite de ontem, domingo (10), a Polícia Militar foi acionada em um posto de combustível, Distrito de Celso Bueno, onde as vítimas relataram que os autores chegaram no local e, mediante ameaças com armas de fogo, subtraíram todo o dinheiro do caixa do restaurante, além de pertences dos clientes, como carteiras, documentos, dinheiro, cheques, cartões bancários e telefones celulares.

Após os fatos, os autores evadiram a pé para os fundos do restaurante, sentido ao cerrado/mato ali existente.

Uma das vítimas conseguiu rastrear o telefone celular via aplicativo, o que indicou que os autores fugiram para a região dos “Mamosi”, conhecida região produtora de milho.

Foi feita diligência no local, sendo constatada uma clareira no milharal que dava acesso a uma via vicinal, por onde os autores provavelmente evadiram. A quantia levada do caixa está sendo contabilizada. As imagens das câmeras de segurança serão disponibilizadas posteriormente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.