Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária de Serra do Salitre

Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Foto: Divulgação (PMMG)

A agência bancária do Sicoob Coopacredi, situada na Avenida João Mariano, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira em Serra do Salitre. De acordo com a PM, por volta das 03h indivíduos chegaram ao local em um GM/Astra de cor preta e estacionaram na frente do Banco do Brasil e se deslocaram a pé até a respectiva agência. Posteriormente realizaram uma manobra de marcha-ré e utilizaram o veículo para arrombar a porta de aço.

- Continua depois da publicidade -

No interior do Banco eles utilizaram de alavancas para abrir a boca dos caixas onde introduziram o explosivo. Após a explosão os autores subtraíram uma das caixas contendo as cédulas. Um dos autores chegou a arrombar uma porta nos fundos da agência que dava acesso ao cofre, no entanto, não chegou a arrombar o portão de grade que também fechava o local.

Os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. A detonação gerou uma grande destruição no interior da agência. Eles fugiram e até o momento não foram localizados. Os rastreamentos continuam na cidade.

Eles evadiram em alta velocidade pela contramão de direção na Rua Magnólia sentida a BR 146 – Araxá. As câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos. Não foram visualizadas armas com os autores que entraram na agência. Um dos autores ficou na direção do veículo e outro ficou nas proximidades dando cobertura à ação.

Até o presente momento não foi contabilizado a quantia levada pelos autores. Foi realizado o cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas e rastreamentos pelas estradas vicinais e rodovias e até o momento não houve êxito na localização dos autores ou de veículos abandonados. Foram apreendidos as 02 alavancas utilizadas no momento da ação, que serão encaminhadas a delegacia de plantão de Patrocínio.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”10798,10807,10808,10809,10811,10812″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -