Bandidos explodem agências bancárias e PM é baleado em Serra do Salitre

De acordo com as primeiras informações, o Sargento Fernando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Seu quadro é estável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta do TN

A população de Serra do Salitre foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (20/12) por bandidos fortemente armados. O grupo de indivíduos chegou ao perímetro urbano por volta das 3 horas da manhã.

O Sargento Fernando estava em sua viatura e foi atingido por um disparo de arma de fogo, antes mesmo dos criminosos iniciarem a ação. Colegas socorreram o militar até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. De acordo com as últimas informações, seu quadro é estável.

Os bandidos estavam armados com fuzis de grosso calibre e arrombaram a porta da Agência do Bradesco e efetuaram uma explosão no Banco do Brasil. Notas ficaram espalhadas pela entrada da instituição financeira.

Houve uma sequência de disparos que duraram aproximadamente 15 minutos. Os autores teriam fugiram em direção a Campos Altos.

As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.
Foto: Divulgação (PMMG)

Rastreamentos estão sendo realizados em toda a região na tentativa de localizar os autores.

O Triângulo Notícias segue na apuração dos fatos e novos detalhes serão adicionados nesta reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.