Bandidos explodem agências bancárias e PM é baleado em Serra do Salitre

De acordo com as primeiras informações, o Sargento Fernando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Seu quadro é estável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta do TN

A população de Serra do Salitre foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (20/12) por bandidos fortemente armados. O grupo de indivíduos chegou ao perímetro urbano por volta das 3 horas da manhã.

O Sargento Fernando estava em sua viatura e foi atingido por um disparo de arma de fogo, antes mesmo dos criminosos iniciarem a ação. Colegas socorreram o militar até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. De acordo com as últimas informações, seu quadro é estável.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos estavam armados com fuzis de grosso calibre e arrombaram a porta da Agência do Bradesco e efetuaram uma explosão no Banco do Brasil. Notas ficaram espalhadas pela entrada da instituição financeira.

Houve uma sequência de disparos que duraram aproximadamente 15 minutos. Os autores teriam fugiram em direção a Campos Altos.

As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.
Foto: Divulgação (PMMG)

Rastreamentos estão sendo realizados em toda a região na tentativa de localizar os autores.

O Triângulo Notícias segue na apuração dos fatos e novos detalhes serão adicionados nesta reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -