Bandidos explodem agências bancárias e abrem fogo em Nova Ponte

Polícia segue nos esforços para localizar e prender os autores. Rastreamentos são feitos nos municípios vizinhos, inclusive em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um ataque na cidade de Nova Ponte assustou os moradores e mobilizou a polícia na madrugada desta terça-feira (17/07). Segundo a PM, criminosos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias. Os alvos foram o Bando do Brasil e a Caixa Econômica Federal, cujos terminais ficam próximos um do outro.

Após efetuar a detonação, os bandidos fizeram vários disparos de grosso calibre para intimidar a população e afastar os policiais. Houve troca de tiros, contudo ninguém ficou ferido.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Federal realiza trabalhos na agência da Caixa com o objetivo de encontrar vestigos que ajudem na identificação dos autores.

Um veículo usado na ação foi abandonado na zona rural. Rastreamentos seguem sendo realizados, inclusive em Uberlândia, já que a rota de fuga dos ladrões teria supostamente como destino o município.

O valor levado não foi divulgado devido a uma política interna das instituições financeiras. O Triângulo Notícias segue acompanhando o caso e poderá voltar com novas informações a qualquer momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -