Bandidos efetuam vários disparos de fuzil durante tentativa de assalto a banco em Nova Ponte

Ninguém foi preso até o momento. Operação com apoio de várias guarnições é realizada na região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Uma Agência Bancária do Itaú foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (06/12) em Nova Ponte, cidade do Triângulo Mineiro. De acordo com informações da Polícia Militar, obtidas pelo Triângulo Notícias, cerca de seis criminosos chegaram ao local e tentaram e arrombaram a porta do banco. Quando implantavam os explosivos no caixa eletrônico, um sistema de segurança foi acionado. Uma fumaça foi liberada e intimidou os meliantes.

Vários disparos de arma de fogo foram feitos pelos bandidos na intensão de afastar os policiais. Segundo o Sargento Paulo, eles estavam com fuzis 556, calibre .12 e pistolas 9mm. Seis veículos foram identificados.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica foi acionada e recolheu várias cápsulas deflagradas.

Rastreamentos estão sendo realizados na região. Guarnições de Monte Carmelo, Iraí de Minas, Santa Juliana, Perdizes, Araxá e Uberaba.

Procuramos a assessoria da instituição financeira, porém não obtivemos retorno.

Novos detalhes serão divulgados nas próximas horas. Um internauta enviou um vídeo para nossa redação. Nele é possível ouvir o barulho dos disparos que duraram alguns minutos. Assista:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -