Bandidos efetuam vários disparos contra jovem em Uberlândia

Os autores ainda não foram localizados. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da UFU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (12/11) na Avenida Getúlio Vargas no Bairro Tubalina em Uberlândia.

De acordo com o relato do rapaz, dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu seu tórax no lado direito.

Após ser alvejado, o jovem saiu correndo pela avenida sentido ao Bairro Daniel Fonseca. Por sorte, um motorista de ambulância estava passando pelo local e prestou socorro. A vítima foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Seu quadro foi estabilizado, mas ainda requer cuidados.

As motivações do crime seguem desconhecidas. Rastreamentos foram feitos pelos militares, porém sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.