Bandidos efetuam disparos, sequestram vítima, roubam caminhonete e fogem na zona rural de Monte Carmelo

O homem foi liberado cerca de uma hora depois na zona rural de Patrocínio. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
No detalhe, a caminhonete que foi roubada pelos bandidos.

Um caso de roubo, seguido de sequestro foi registrado pela Polícia Militar de Patrocínio na noite de ontem, sábado (03/03). Um homem trabalhava na colheita de soja na Fazenda Macaúba de Cima, divisa de Monte Carmelo com Patrocínio, momento que dois indivíduos armados com pistolas chegaram ao local.

Ao ser abordado, o homem tentou sair correndo porém foi surpreendido com disparos de arma de fogo que felizmente não o atingiram. Assustada, a vítima parou e os bandidos passaram a exigir as chaves de seu veículo. Em ato continuo, ela foi imobilizada e colocada no interior do porta malas da caminhonete Fiat/Toro, placa PXY-9403, de Uberlândia, cor branca.

Os criminosos rodaram com a vítima por cerca de 1 hora e em seguida a libertaram nas proximidades da Fazenda Bom Jardim. Segundo o homem, os autores evadiram com o veículo sentido a BR-365. Desesperado, ele conseguiu uma carona e ao chegar em Patrocínio procurou a Polícia Militar.

Em depoimento, a vítima disse que os dois autores eram morenos, estatura baixa e trajavam roupas escuras. Ainda segundo ela, havia outras três pessoas, porém não conseguiu visualiza-las.

Rastreamentos foram feitos, mas sem sucesso até o momento. Quem avistar a referida caminhonete deve acionar imediatamente a PM através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.