
No final da manhã da última quinta-feira (08/11) a Polícia Militar foi notificada com relação a uma tentativa de roubo a um caminhão que seguia de Uberlândia com destino a Monte Carmelo.
Segundo o motorista, que seguia pela MG 190, após passar o trevo de acesso a Romaria, um veículo Fiat Uno de cor branca, se aproximou e passou na frente do caminhão, momento em que um indivíduo sacou um revólver e determinou que a vítima parasse. O motorista ignorou a ordem e jogou o caminhão no acostamento, acelerando sentido a Monte Carmelo.
Os autores então efetuaram disparos de arma de fogo na direção do caminhão, porém sem acertá-lo.
Instantes depois um policial recebeu uma ligação relatando um roubo de um veículo às margens da Rodovia MG 190, próximo a Romaria. Os autores subtraíram o veículo GM/Montana de cor prata, placa GYQ-6821 e seguiram sentido trevo dos 10 KM (Monte Carmelo).
Os policiais se depararam com o veículo roubado seguindo sentido à Patrocínio. Imediatamente foi realizado acompanhamento, com o apoio de guarnições de Patrocínio. Os ocupantes abandonaram o veículo no acostamento e saíram correndo em meio a uma vegetação.

Foi realizado acompanhamento pelos militares sendo os suspeitos de 19 e 25 anos alcançados, abordados e presos.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise