Bandidos dão tiro, tentam quebrar parede de lotérica e acabam tendo que assaltar farmácia em Brejo Bonito

Compartilhe!

Em Brejo Bonito/Cruzeiro da Fortaleza, no final da tarde de sexta-feira (04), indivíduos chegaram em uma VW/Saveiro preta. Armados, eles se aproximaram da vítima, um senhor de 39 anos, e roubaram um caminhonete Fiat/Strada.

Após o roubo, os três autores deslocaram até uma casa lotérica, adentraram, tentaram intimidar a funcionária com um tiro no teto para que a mesma abrisse a porta que dava entrada para o cofre.

Não obtendo êxito, os bandidos deslocaram até a lateral da lotérica e se apossaram de uma caminhonete FORD/RANGER cor branca que estava estacionada em frente e tentaram quebrar a parede lateral da lotérica.

Após não conseguir adentrar os indivíduos foram até a farmácia ao lado e roubaram aproximadamente R$2.000,00 (dois mil reais).

Os autores evadiram em uma Fiat/Strada, sentido BR-146. Foram realizados cerco/bloqueios e rastreamentos, porém sem êxito até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.